sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Planos

 

Pulei da cama vinte minutos mais cedo porque queria lavar o cabelo mas tava frio e eu desisti, não sou obrigada. Queria ter almoçado churrasco mas me enrolei no trabalho e deu preguiça. Tudo bem, engoli uma comidinha ótima num self-service aqui perto e fui pro salão fazer as unhas. Unhas feitas melhoram o humor. Relevei os dois bifes arrancados do meu pé porque hoje é sexta-feira. Aproveitei pra fazer a sobrancelha e até cochilei um pouquinho na maca, delícia. Meu email institucional não tá funcionando e eu tô super calma, esperando a manutenção enquanto escuto Amy Winehouse. Tenho aula até 22h30 mas, de novo, não sou obrigada, e vou escapar mais cedo pra beber em lugar ainda indefinido com o namorado e amiguës. Amanhã quero acordar tarde, porque eu mereço. Fomos convocados por um casal amigo a subir as montanhas e curtir o Venda Nova Music Festival. Missão dada é missão cumprida, autorizamos a compra dos ingressos e lá vamos nós. Espero que não esteja muito frio mas, se for o caso, bons drinks resolvem o problema. Voltamos de madrugada mesmo porque domingo é dia dos pais e eu vou passar o dia com o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário