segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diário do fim de semana

Na sexta, mal pisei na faculdade, me emputeci com uma troca de horários e fui embora pro bar jogar sinuca com meu amor e amigos. Meu namorado é um grande estrategista, todas as jogadas são friamente calculadas, enquanto eu apenas tento matar ou aproximar minhas bolas da caçapa e nada além disso. De qualquer forma, acaba dando certo e a gente sempre ganha a maioria das partidas, hehe. Mil partidas depois fomos pro Abertura tomar mais cervejinhas e petiscar. Matei o desejo de comer kani e tomamos caldo de sururu. Vale ressaltar que eu sou a louca dos caldos, por mim tomava caldo todo santo dia. Queimei o céu da boca porque burrice não tem fim, felicidade sim. Cansaço bateu e lá pra 1h a gente foi pra casa.

No sábado, acordei tarde e passei a maior parte do dia jogando The Sims no Facebook, só Deus pode me julgar. Acabamos almoçando em casa mesmo, macarronada delícia. À tardinha fomos ao supermercado e à noitinha fomos pra Venda Nova do Imigrante com o casal amigo. Tava frio, 12 fucking graus, mas fui preparada porque não sou boba nem nada. Os shows foram muito bons. Lulu Santos, Jeito Moleque e principalmente Falcão e os Loucomotivos, muito foda. Cantamos, pulamos e dançamos até umas 4h da manhã, não ficamos pra ver o sertanejo porque aí já era demais. Embora o motorista da rodada quase não tivesse bebido, preferimos dormir por lá mesmo. Num motel de beira de estrada, no caso, porque todas as pousadas já estavam lotadas. Bela experiência. O quarto era de um mau gosto terrível mas foi divertido. Ligamos o aquecedor, pedimos cobertores extras e foi só alegria.

No domingo, levantamos umas 8h e rumamos pra Vitória. Meu digníssimo foi pra casa do pai dele no interiorrrr e eu fui pra casa do meu, na cidade grande mesmo. Demos garrafas de vinho de presente porque bem conhecemos os pais que temos, e é claro que eles adoraram, hahaha. À tardinha fui pra casa, assisti mais uma vitória do Vascão e fiquei jogando The Sims deitada na cama. Raphael chegou umas 21h, bebinho da vida, e meu Deus, como eu ri. Falei com ele que se eu não bebesse, jamais iria aguentá-lo, hahaha. Pedi uma pizza portuguesa grande que demorou tanto a chegar que eu praticamente perdi a fome. Já tava até meio fria e mesmo assim eu comi metade dela. Sou magra.

 
 
Há muito tempo eu não vinha trabalhar sem ressaca numa segunda-feira, tô de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário