quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diarinho way of life

Sou servidora pública e exerço cargo comissionado. Então, assim, adoro quem diz que funcionário público não trabalha. Amo quando declaram que cargo comissionado só faz figuração. Amo muito. Tenho só vontade de enfiar uma dinamite no cu e esfregar a fuça do sujeito no asfalto quente. 

Sou servidora pública, cargo comissionado e, meu-deus-que-incrível, trabalho pra caralho. Além disso, minha chefe veste Prada, se é que me entendem. Não é fácil. Alguns dias são melhores que os outros, claro, mas acreditem: não é fácil.

Ontem, tive um dia de cão no trabalho. Depois ainda tive que ir pra faculdade. Entre uma coisa e outra, um ônibus lotado, como não podia deixar de ser. Cheguei em casa por volta das 21h (porque às quartas minhas aulas terminam mais cedo, só por isso) e bem, estava exausta.

Mas aí meu amado me esperava com queijo branco, salaminho italiano, azeitona recheada, salsicha temperada e váááárias long neck de Stella Artois e Heineken. E foi assim que o amor aniquilou a exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário