sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amenidades!

Ontem à noite fui pro Bar da Gorda assistir o jogo do Flamengo com meu amor. E também tomar uma cervejinha gelada e um caldo verde quentinho, que eu não sou de ferro, né? E num é que o Flamengo perdeu a invencibilidade pro ATLÉTICO GOIANIENSE? E de quatro? Meu Deus, como eu ri. Por dentro, tá? Em respeito a meu amor mulambo.

O mais divertido eram os carros passando, nego perguntando de quanto tava o jogo, sem acreditar na resposta. Quando tava 3x0, meados do 2º tempo, um cara perguntou o placar e declarou "vamos virar!", não me contive e completei "motivo de piada!". Ai, gente, futebol é mesmo uma coisa mágica. Não confio em quem não gosta.

 


Hoje é aniversário da minha digníssima mãe, a leonina mais egocêntrica do mundo! Egocêntrica, mas generosa. Frágil, mas guerreira. Um poço de contradições que eu amo muito!

 

Esse fim de semana ficaremos basicamente em função da mudança, espero que não seja muito desgastante. Domingo à tarde não quero nem saber, vou pro Bar do Zé com a galerë, ver o jogo e comemorar o aniversário do Vascão! 113 anos de glórias! 

 

Tô amando meu blog diarinho!

Beijos pra Brunna, Marcelo e Mariana: meus três leitores queridos! 

Um comentário:

  1. Maaaaaaaaaas vc vai se mudar pra onde? Todo mundo?

    Também ri. Mas pude rir em alto e bom som.

    ResponderExcluir