quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Somatizando e aprendendo

Ontem saí do trabalho às 19h, absolutamente exausta. Fui pra casa, tomei um banho quente, sentei no sofá com meu amor, uma garrafa de vinho, salaminho, queijinhos e o jogo do Vascão na tv. Porque algumas alegrias a gente tem que ter nessa vida, né? E gente, namorado é só alegria, Vascão é só alegria, vinho é só alegria, parmesão faixa azul é só alegria. Só que ainda tinha aquele incômodo todo dentro de mim, né? E eu somatizei. Passei a noite inteira levantando pra ir ao banheiro fazer aqueles pingos de xixi que queimam todas as entranhas do ser humano. Cistite, infecção urinária, alguma merda dessa. Não é fácil.

Hoje tô me sentindo um pouco melhor. A loja entregou os móveis novos do meu quarto. Minha mãe disse que ficou meio apertado, mas quem se importa? O importante é ter uma cama queen mara e um guarda-roupa gigalindo. Sábado a gente se muda. Acho que é a oitava mudança da minha vida, adoro!

Enfim, a vida é boa. Só preciso me lembrar de não enlouquecer com a loucura dos outros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário