quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Humilhação pública: eu pratico

Dezembro começou com gosto de ressaca e isso faz todo o sentido porque novembro foi um porre. Ha. Hahaha. Hahahahaha. 

 

Daqui a pouco minha irmã manda um email dizendo que isso não foi engraçado. Porque ela é bem dessas, ontem mesmo me escreveu dizendo que não gostou do último post porque não teve nada de engraçado. Brigada. Exatos sete minutos depois, uma amiga me manda um email dizendo que estava rindo muito com meu blog. Quer dizer.

 

Gente, agora vou contar uma coisa engraçadíssima.

Ok?

 

Então, ontem fui à faculdade fazer uma prova, naquele velho esquema na-cara-e-na-coragem. Chego lá e descubro que a prova era ORAL. Ha. Haha. Hahahahaha. Nem correr para as montanhas era uma opção viável, visto que eu já tinha perdido uma avaliação e essa era substitutiva. Acontece que, bem, eu não tinha lido o livro recomendado. Né? Pra que ler a porra do conteúdo do caralho da prova? Gente. Gente. Não sei o que se passa na minha cabeça, sério. Sei que sentei na frente da professôra-dotôra e não teve retórica que me salvasse. Não dava pra disfarçar. Eu não fazia a menor ideia. De nada. A professora super percebeu, né? Mas zuou no trenzinho: fale um pouco mais sobre isso. MINHA SENHORA, PÁRA DE BRINKS. Dá zero logo e me manda embora. Mas não. Só depois de uma meia hora de bate-papo agradável, a querida me dispensou. E eu, tentando amenizar o estrago: Quer que eu escreva um relatório, uma resenha do livro? Ela: Não será necessário, segunda-feira eu lanço sua nota. Ha. Hahaha. VAMOS ACOMPANHAR. 

 

Um comentário: