quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um dia feliz...

às vezes é muito raro... BRINKS, acontece direto.

Ontem fui ao salão fazer as unhas porque unhas bonitas fazem a gente feliz, né mesmo? Usei o Píer, da Impala, um azul acinzentado que não faz muito meu estilo mas amei. Tô moderna. Chego em casa e o namorado pergunta se minhas unhas tão sujas. Homens.

Tava na aula e não assisti ao show de bola do Vascão. ÔÔÔito no Aurora. Aí você me pergunta quem é Aurora na noite futebolística e eu te respondo: Quem se importa? Meu time segue na Sul Americana, e o seu? Meu time é líder do Brasileirão, e o seu? Meu time é campeão da Copa do Brasil, e o seu? Vascão faz feliz, beijos.

Amanhã eu não trabalho porque é Dia do Servidor Público, muahahaha. Queria que todos pudessem ver minha dancinha em frente ao computador neste momento. Não trabalhar é resumo de felicidade. Assim, não ter que trabalhar, né? Não trabalhar faz feliz, desemprego não faz feliz. Ainda bem que não posso ficar desempregada porque, né, sou funcionária pública. Funcionalismo público faz feliz. Só que ao contrário. He. Hehe. Hehehe. Vou parar antes que esse assunto sugue a minha vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário