sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Foi um ano bom. No trabalho: apesar de todo o desgaste (que tô aprendendo a não somatizar) veio também mais dinheiro, o que é sempre ótimo. No amor: muito amor! em janeiro passei a dividir o teto com o namorado, o que tem sido uma experiência bem sucedida e feliz. Nos estudos: aos trancos e barrancos, seis disciplinas no primeiro semestre e outras seis no segundo, incluindo dois estágios, tudo concluído com êxito. é minha obrigação, sim, mas quando se trabalha mais de 10 horas por dia, é uma vitória também. Na saúde: algumas várias infecções urinárias, hemorragia por um mês em função de um problema hormonal, nada grave, mas tudo bem chato. a parte boa? nenhuma amigdalite = epic win. Na família: voltar a morar com (minha) mãe não-é-fácil. mas foi uma escolha e é preciso lidar com as consequências. não é de todo ruim mas a paciência precisa ser exercitada. di-a-ria-men-te. no mais, tudo certo com pai, irmãs e sogros - talvez porque não moremos juntos? hahaha. Na torcida: como já falei aqui algumas vezes, um ano mágico pro meu Vascão. e se é mágico pro Vasco, é mágico pra mim, né mesmo? amor demais! e minha torcida, GDA-ES, cada vez mais unida, o que também me faz feliz.

Entre tantas outras coisas, foi um ano de muita diversão, muita alegria, e alguma tristeza, que também é importante de vez em quando, né? Foi um ano bom. De aprendizagem, como todos são. De autoconhecimento, como eu sempre espero que seja.

O Natal foi ótimo, lá em BH. Peguei uma gripe daquelas e tô meio baqueada, mas nada que tire totalmente o ânimo pro Reveillon.


Eu tenho 26 anos, quase 27. Mas a verdade é que só agora começo a me sentir verdadeiramente adulta. Pronta pra vida. Venha o que vier.


(mas, por favor, que venham muito mais coisas boas, né?)


FELIZ 2012!




2 comentários:

  1. gostei da retrospectiva! consegui me atualizar :P só não entendi uma coisa: tá morando com sua mãe e seu namorado na mesma casa? fiquei meiconfusa.

    ResponderExcluir