sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Segunda chance

Dias atrás tava dando uma olhadinha despretensiosa no Submarino e vi a coleção Mochileiros, de Douglas Adams, por coisa de 20 reais. Cinco lindos livros, novinhos em folha, cheirosinhos, por esse precinho maravilhoso, só podia ser Deus agindo na minha vida. Respeitei o sinal divino? Não. Sendo essa anta completa, deixei pra comprar depois, assim, bem quando esgotou. Passei os dias seguintes entrando loucamente no site e chorando lágrimas de sangue, até que disponibilizaram a coleção novamente. Pelo dobro do preço, mas quem se importa? Ainda era uma pechincha. Comprei lindamente.


Então é isso, fica a lição: às vezes rola uma segunda chance, mas essa será inevitavelmente mais dispendiosa que a primeira.

2 comentários:

  1. Fiz isso com o Clickon. Cinema a 1 centavo. Aí blz, pedi pra Marianna me convidar, pq eu compraria e ela ainda ganharia bônus.

    Mas a oferta encerrou antes da prometida 0h e eu me fudi, pq o email com o convite não chegou.

    ResponderExcluir