terça-feira, 24 de maio de 2011

Sobrou mês no fim do dinheiro.

Falta uma semana pro salário entrar e até lá eu tenho 10 pilas na conta. Saio pra almoçar num self-service perto do trabalho e respondo baixinho quando a moça do caixa pergunta gritando se é débito ou crédito. Ter que pagar uma conta de 12 reais no cartão de crédito é bem deprimente. Classe média sofre, né?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quero a paz, liberdade e amor.

Então tem essa novidade. Não sei se é bem uma novidade. Novidade pra mim. De que dá pra postar via email. É muita emoção, Brasil. Há tempos eu queria voltar e tudo, mas passar cerca de 16 horas por dia entre trabalho, faculdade e ônibus lotados não é algo que facilite minha vida. Não tá fácil pra ninguém, eu sei. Mas pelo menos dá pra postar via email, nem tudo está perdido.

Não sou especialista em absolutamente nada, logo, este não é um blog temático. É um blog sobre mim, sobre tudo e sobre merda nenhuma. O nome é uma homenagem a Claudinho e Buchecha. Porque não consegui pensar em nada melhor. Porque gosto de Claudinho e Buchecha. E porque minhas pretensões na vida podem se resumir ao verso da música exposto aí no título deste post.

Sorrir era tão legal
Ver o mulão
Zuando no trenzinho
Acenando com a mão